RESULTADO - Chamada aberta Antologia Vende-se ou Alugo - LEIA O REGULAMENTO AQUI

Atualizado: 30 de abr.


Que Santo Antonio de Jesus é terra de comércio e empreendedorismo todo mundo já sabe. Agora chegou a hora de descobrir que Santo Antonio de Jesus também é uma cidade de grandes contadores de causos e histórias.


Todo povo tem sua história e tradições, contá-las é fazer a memória resistir ao trabalho do tempo. Pensando nisso as escritoras e pesquisadoras Giuliana Almeida e Tatiele Café se juntaram para organizar uma Antologia Vende-se ou Alugo que tem como objetivo resgatar histórias que falem dos lugares de memória da cidade de Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo da Bahia. A proposta do título é utilizar a comunicação vernacular vista em toda cidade através da sua comunicação visual e da linguagem empreendedora da população para criar um livro de memórias populares, criativas e diversas.


Se você tem uma história para contar sobre os passeios domingo a tarde na praça Padre Matheus, os festejos juninos, a festa do padroeiro, um pedacinho de uma rua da cidade que marcou você para sempre, a feira livre, a vida na  zona rural...é hora de mandar essa história para a gente e compartilhar com o mundo!!




Em chamada aberta de 10/02/2022 até 10/03/2022, as organizadores esperam receber textos em formato de prosa, a saber conto e crônica. Não haverá despesa por partes dos autores participantes da Antologia. A despesa referente a produção editorial é incentivada pelo Edital Aldir Blanc Santo Antonio de Jesus através do Prêmio Yalorixá Mãe Tereza 2021..


A Antologia será publicada em formato de e-book e audiobook disponibilizados nos canais . digitais da Oxe Produção Cultural LTDA e canais da Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus. Participe!


REGULAMENTO COMPLETO AQUI

FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI


Estamos esperando o seu texto!


------------------------------------------------

RESULTADO

CONFIRA OS AUTORES SELECIOANDOS


Aloma Brito

Andréa Barreto

Fernanda Souza Santos

Gilucci Augusto

Isadora Silva

Juci Andrade

Luzitânia Silva

Marilia Neri

Meire Assunção

Nicolas Oliver

Tau Tourinho


Curadoria: Giuliana Almeida e Tatiele Café

Parabéns aos selecionados. Fiquem atentos aos e-mails no dia 23/03/2022.


Dúvidas: oiorganizadora@gmail.com