“Como vender meu peixe?” Encontro virtual aborda estratégias de vendas para negócios criativos


Nesta sexta-feira (14), às 19h a Oxe Conteúdo promove a última rodada de encontros virtuais para falar sobre economia criativa, com o tema “Como vender meu peixe?”. A mediação será realizada professor de empreendedorismo e Marketing do IFBA – Santo Antônio de Jesus, Raul Marques e a administradora e empreendedora, Lidiane Cruz. Os convidados darão dicas de como manter as vendas de produtos e serviços usando a criatividades.


O encontro é realizado através do GOOGLE MEETS, uma plataforma desenvolvida pela Google para vídeo conferências. A inscrição é gratuita, para participar basta clicar no link. A programação faz parte do Aceleraê - 1º Encontro Virtual de Economia Criativa da Oxe, que aborda temas sobre inovação de conteúdo, gestão financeira, modelo de negócio, além de ajudar os participantes a colocar aquela ideia criativa em prática.


Raul Marques é professor de Administração do IFBA – Campus Santo Antônio de Jesus, nas áreas de empreendedorismo e marketing. Lidiane Cruz é especialista em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional. Mãe de dois, empreendedora à frente da Afeto & Festa.


A Oxe Conteúdo é uma empresa de produção cultural atuante no Recôncavo Baiano e situada em Santo Antônio de Jesus. As ações da Oxe são pautadas em diversas linguagens artísticas e culturais como literatura, artes visuais, economia criativa e colaborativa, educação, cinema, teatro e suas transversalidades. Ao longo de 4 encontros, o Aceleraê apresentou modelos práticos para organização e gestão de negócios criativos e economia criativa.

6 visualizações