Estratégias para ter um negócio criativo viável é tema de encontro virtual


Já se perguntou como alguns negócios dão certo logo de cara e outros duram apenas alguns meses? Vão dizer que é sorte, mas na maioria das vezes existe todo um planejamento e estudo da viabilidade antes de tirar aquele projeto do papel. Quer saber mais? A Oxe Conteúdo promove nesta sexta (07), às 19h um encontro virtual gratuito para falar sobre modelo de negócio viável, com a mediação da empreendedora e administradora, Aline Santos.


O encontro será realizado através do

GOOGLE MEETS, uma plataforma desenvolvida pela Google para vídeo conferências. A inscrição é gratuita, para participar basta clicar no link. A programação faz parte do Aceleraê - 1º Encontro Virtual de Economia Criativa da Oxe, que aborda temas sobre inovação de conteúdo, gestão financeira, modelo de negócio, além de ajudar os participantes a colocar aquela ideia criativa em prática. O último encontro acontece dia 14, com o tema "Como vender meu peixe?".


Aline Santos é pós-graduada em planejamento e gestão estratégica de marketing, administradora pela Universidade do Estado da Bahia. Atua como consultora nas áreas de gestão, marketing, planejamento e comunicação.


A Oxe Conteúdo é uma empresa de produção cultural atuante no Recôncavo Baiano e situada em Santo Antônio de Jesus. As ações da Oxe são pautadas em diversas linguagens artísticas e culturais como literatura, artes visuais, economia criativa e colaborativa, educação, cinema, teatro e suas transversalidades.

3 visualizações