Marketing social: Oxe Conteúdo e Laboratório Fernando Queiroz estimulam autocuidado para mulheres



Tem cheiro que a gente não consegue esquecer por nada na vida. Cheiro da cama da mãe, cheiro de cebola fritando, cheiro de terra molhada, o cheiro da pessoa que a gente ama, cheiro de mar, de café coado no coador de pano.... e o que falar do cheiro dos dias felizes?


De vez em quando, é possível fechar os olhos e sentir o cheiro de festa quando algumas pessoas chegam, aparecem. Nosso primeiro Clube da Mulher tinha cheiro de suco de graviola e coxinha que acabou de ser frita e cheiro de confiança. Éramos 8 mulheres sentadas em círculo dando vida a um movimento que 1 ano depois estaria reunindo 160 mulheres em uma noite de terça-feira, pré pandemia. A gente não sabia que nossas vidas mudariam para sempre, mas escolhemos o tema ''’Vidas em transição: o poder da mudança''' e 5 dias depois estávamos todas em confinamento.


Aquele dia 10 de março de 2020 teve um cheiro de s.o.r.o.r.i.d.a.d.e. Assim são as nossas memórias com o Clube da Mulher. Aos poucos, cada participante foi trazendo o seu próprio perfume da memória e abrindo um potinho que era só seu para compartilhar uma com as outras o aroma da sua vida.


O perfume da memória é uma ação para reavivar em nossas clubistas uma memória com cheiro de saudade, gratidão e lavanda! Ideal para acalmar nossos corações nesse dias difíceis onde precisamos de abraços e estamos tão distantes. No último ano a gente descobriu que é possível sentir saudade de casa mesmo dormindo no quarto ao lado da nossa mãe, dos nossos filhos, dividindo a cama com a pessoa que a gente ama, porque a nossa casa de verdade, é o nosso corpo-lar. Enviamos o afeto do Clube da Mulher através da experiência do colar difusor de Aromaterapia, ideal para os momentos de autocuidado.



Veja a reação das mulheres em nosso instagram!


Conheça os serviços da Oxe Conteúdo

Fale com o nosso whatsapp: 75 9 9839-0144

Acesse nosso site: www.oxeconteudo.com

Siga nosso Instagram: @oxe.conteudo

Entre para o Clube: @clube.da.mulher